Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
IFsul Campus Bage

Notícias

Prorrogadas as inscrições para a seleção de estagiários no Câmpus Bagé

As inscrições para a seleção de estagiários para atuar no setor Pedagógico e no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSul Câmpus Bagé foram prorrogadas !!! Os interessados em participar da seleção tem até o dia 11 de janeiro de 2019 para inscreverem-se!!! São disponibilizadas 02 (duas) vagas, uma para o setor Pedagógico e outra para o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão. As inscrições devem ser entregues no Gabinete da Direção-geral do Câmpus, nos seguintes horários:- manhã: das 09h às 12h;- tarde: das 14h às 16h.  Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados e cursando o 1.º ou 2.º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - apenas em caso de ter cursado, em nível de Ensino Médio, o Curso Técnico em Informática ou estar regularmente matriculado e cursando, no mínimo, o 3.º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - independentemente de ter cursado ou não, em nível de Ensino Médio, o Curso Técnico em Informática. O Edital, a Ficha de Inscrição e a Prorrogação estão disponíveis no seguinte link: http://www.ifsul.edu.br/, na seção Editais > Câmpus Bagé > Em andamento > Estágios.

Inscrições abertas para estágio no Câmpus Bagé

Iniciam hoje, 04/01/2019, as inscrições para a seleção de estagiários para atuar no setor Pedagógico e no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSul Câmpus Bagé !!! São disponibilizadas 02 (duas) vagas, uma para o setor Pedagógico e outra para o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão. As inscrições devem ser entregues no Gabinete da Direção-geral do Câmpus, nos seguintes horários:- manhã: das 09h às 12h;- tarde: das 14h às 16h.  Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados e cursando o 1.º ou 2.º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - apenas em caso de ter cursado, em nível de Ensino Médio, o Curso Técnico em Informática ou estar regularmente matriculado e cursando, no mínimo, o 3.º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - independentemente de ter cursado ou não, em nível de Ensino Médio, o Curso Técnico em Informática. O Edital e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no seguinte link: http://www.ifsul.edu.br/, na seção Editais > Câmpus Bagé > Em andamento > Estágios.  

Publicado Edital para Averbação de Atividades Complementares

Está publicado o Edital TADS/IFSul N.º 02/2018 - Edital para Averbação de Atividades Complementares 2018/2. O documento tem por objeto o registro de atividades complementares realizadas pelos estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), para análise e emissão de parecer do colegiado do curso. O edital busca normatizar o processo de entrega da documentação comprobatória de atividades complementares realizadas pelos estudantes. Somente os estudantes do 6º semestre poderão entregar a documentação comprobatória, referente ao cumprimento da carga horária de atividades complementares do curso. A entrega da documentação é realizada junto a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CORAC) do campus Bagé, na forma de um processo de solicitação de averbação de atividades complementares. Junto ao processo devem ser anexadas cópias da documentação comprobatória. As cópias deverão ser conferidas, junto com os originais, e autenticadas pelo setor de Registros Acadêmicos. O período de abertura do processo de averbação de atividades complementares será do dia 11/12/2018 à 11/01/2019. O horário de atendimento da Coordenadoria de Registros Acadêmicos é de segunda à sexta-feira, das 09h às 21h. O Edital está disponível no seguinte link: http://editais.ifsul.edu.br  > Câmpus Bagé > Em andamento > DEPEX.

Câmpus Bagé está habilitado para emitir a Certificação e Declaração de Proficiência do ENCCEJA

A partir de amanhã, 06/12/2018, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CORAC) do câmpus Bagé começa a receber as solicitações de Certificação e Declaração de Proficiência do ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos). O interessado, ou seu procurador, deverá protocolar pedido, portando a documentação indicada, junto ao setor de Registros Acadêmicos do câmpus Bagé – sala 101. O protocolo da solicitação, assim como a retirada dos documentos, poderá ser feito por meio de um procurador munido de instrumento de procuração particular, com firma reconhecida em cartório e poder específico para solicitação e retirada de documentos acadêmicos junto ao Instituto Federal Sul-rio-grandense ou nos termos da Lei nº 13.726, de 8 de outubro de 2018. Para requerimento de emissão do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou da Declaração Parcial de Proficiência das áreas do conhecimento, o interessado deverá preencher formulário próprio de solicitação e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: I - Boletim individual do ENCCEJA (impresso da Página do Participante); II - Documento de Identificação (Lei Nº 12.037, de 1º de outubro de 2009); III - Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Nos casos em que se aplicar, o solicitante deverá declarar no formulário da solicitação estar quite com a Justiça Eleitoral (Leis nº 4.737/65 e nº 6.236/75) e com o Serviço Militar Obrigatório (candidatos do sexo masculino - Lei nº 4.375/64). O prazo para emissão do Certificado ou da Declaração será de, no máximo, 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data do protocolo. Para demais informações o interessado poderá entrar em contato pelos telefones: (53) 3247-3237 ramal 268 ou (53) 99938-0495.

Galeria de imagens

Facebook

Twitter

Vídeos

Fim do conteúdo da página