Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Hoje o câmpus Bagé do Instituto Federal sul-rio-grandense amanheceu mais triste!!

O aluno do 5.º semestre do Curso Técnico em Informática, Luciano Rodrigues de Mesquita, nos deixou na madrugada dessa quarta-feira (11). O velório está acontecendo no Cemitério José de Arimateia e o sepultamento está previsto para as 11h, no mesmo local.

• Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 16h51
  • Última atualização em Sexta, 11 de Mai de 2018, 16h45

Para quem convivia com o Luciano ficam as lembranças de um aluno dedicado, esforçado, perseverante, exemplo de superação, um colega parceiro, amigo, sempre com sorriso no rosto, educado, um ser humano que servia de exemplo para todos que o cercavam.

Infelizmente, palavras não tem o poder de trazer de volta o nosso ente querido, mas elas nos ajudam a suportar e a aliviar um pouco da dor que nos assola neste momento.

Às vezes, o melhor a fazer é não tentar entender o porquê de tudo isso. Tentar buscar uma explicação para aquilo que não podemos mudar só nos trará mais sofrimento.

É um momento triste, pois estamos dando adeus a uma pessoa que estimávamos muito, mas devemos ser fortes e acreditar que ele ficará bem.

Vai em paz Luciano e continue emitindo esse sorriso de onde você estiver!!!