Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital para Averbação de Atividades Complementares

Publicado Edital para Averbação de Atividades Complementares

• Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 10h51
  • Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 10h53

Está publicado o Edital TADS/IFSul N.º 02/2018 - Edital para Averbação de Atividades Complementares 2018/2.

O documento tem por objeto o registro de atividades complementares realizadas pelos estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), para análise e emissão de parecer do colegiado do curso.

O edital busca normatizar o processo de entrega da documentação comprobatória de atividades complementares realizadas pelos estudantes.

Somente os estudantes do 6º semestre poderão entregar a documentação comprobatória, referente ao cumprimento da carga horária de atividades complementares do curso.

A entrega da documentação é realizada junto a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CORAC) do campus Bagé, na forma de um processo de solicitação de averbação de atividades complementares.

Junto ao processo devem ser anexadas cópias da documentação comprobatória. As cópias deverão ser conferidas, junto com os originais, e autenticadas pelo setor de Registros Acadêmicos.

O período de abertura do processo de averbação de atividades complementares será do dia 11/12/2018 à 11/01/2019.

O horário de atendimento da Coordenadoria de Registros Acadêmicos é de segunda à sexta-feira, das 09h às 21h.

O Edital está disponível no seguinte link: http://editais.ifsul.edu.br  > Câmpus Bagé > Em andamento > DEPEX.