Atendimento da Coordenadoria de Registros Acadêmicos durante a suspensão das atividades presenciais
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Bagé informa:
Durante o período de suspensão das atividades presenciais o protocolo para atendimento seguirá as regras descritas abaixo:
* As solicitações de históricos e atestados de conclusão deverão ser feitas SOMENTE VIA ON-LINE, através do e-mail: corac.ifsulbage@gmail.com
A solicitações devem conter os seguintes dados:
- Nome completo
- Tipo de documento
- Curso (se houver)
- Semestre (se houver)
- Whatsapp para contato
* A retirada de Diploma deverá ser agendada via emal ou pelo número 53999741749
* Os documentos poderão ser retirados todas as quartas-feiras, no Câmpus, mediante agendamento prévio;
* Não serão aceitas solicitações presenciais de retirada ou impressão de documentos, sem o prévio agendamento;
* O prazo para as solicitações será até as 14h do dia anterior à entrega;
* Não haverá entrega de documentos fora do dia estipulado para as mesmas (quarta-feira);
* Será atendida uma pessoa por vez;
* Não serão atendidas pessoas que não estiverem usando máscara;
* Será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos;
* Somente serão atendidas as solicitações com comprovada urgência.
Redes Sociais