Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atendimento da Coordenadoria de Registros Acadêmicos durante a suspensão das atividades presenciais
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atendimento da Coordenadoria de Registros Acadêmicos durante a suspensão das atividades presenciais

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Bagé informa:

 

Durante o período de suspensão das atividades presenciais o protocolo para atendimento seguirá as regras descritas abaixo:

 

  • Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 18h58
  • Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 18h59

* As solicitações de históricos e atestados de conclusão deverão ser feitas SOMENTE VIA ON-LINE, através do e-mail: corac.ifsulbage@gmail.com

 

A solicitações devem conter os seguintes dados:

- Nome completo

- Tipo de documento

- Curso (se houver)

- Semestre (se houver)

- Whatsapp para contato

 

* A retirada de Diploma deverá ser agendada via emal ou pelo número 53999741749

* Os documentos poderão ser retirados todas as quartas-feiras, no Câmpus, mediante agendamento prévio;

* Não serão aceitas solicitações presenciais de retirada ou impressão de documentos, sem o prévio agendamento;

* O prazo para as solicitações será até as 14h do dia anterior à entrega;

* Não haverá entrega de documentos fora do dia estipulado para as mesmas (quarta-feira);

* Será atendida uma pessoa por vez;

* Não serão atendidas pessoas que não estiverem usando máscara;

* Será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos;

 

* Somente serão atendidas as solicitações com comprovada urgência.

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página