Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reabertura das inscrições para o recebimento de cestas básicas

Reabertura das inscrições para o recebimento de cestas básicas

• Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 14h38
  • Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 14h38

Os estudantes do IFSul – Câmpus Bagé, em situação de vulnerabilidade social, que não se inscreveram na primeira fase para o recebimento de cestas básicas, poderão declarar seu interesse por meio do seguinte formulário:
Importante enfatizar que os estudantes que já receberam as cestas básicas na primeira rodada não devem fazer a inscrição novamente, uma vez que já estão inscritos no cadastro para o recebimento.
O preenchimento do formulário é somente para os estudantes que ainda não receberam as cestas.
Para mais informações, entre em contato pelo número (53) - 99938-2140 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..