Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prestação de contas referente aos auxílios equipamento e acessórios

Prestação de contas referente aos auxílios equipamento e acessórios

• Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 17h57
  • Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 17h57

O estudante contemplado com o auxílio equipamento e/ou com o auxílio acessório estará obrigado à prestação de contas após a efetivação do pagamento do auxílio em sua conta bancária.

A nota fiscal da compra do equipamento (notebook, computador ou chromebook) ou acessório deverá estar no nome e no CPF do estudante contemplado, e ter a data de emissão posterior ao recebimento do recurso.

A Pró-reitoria de Ensino após consulta com a Pró-reitoria de administração e planejamento emitirá instruções específicas sobre o modo de envio do documento de prestação de contas e do prazo para fazê-lo. A não comprovação de utilização do valor recebido para a finalidade estabelecida para compra de equipamento e/ou acessório implicará inclusão do estudante na situação de “prestação de contas pendente” para os demais benefícios, e o(a) estudante será instado(a) a devolver os valores correspondentes ao auxílio recebido e comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), quando houver devolução de valores.