Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Torneio de League of Legends dos Institutos Federais

Torneio de League of Legends dos Institutos Federais

• Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h10
  • Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h10

O IFSul participará do I Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends (LoL), reconhecido como um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo.
   O evento, organizado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), ocorrerá de 14 a 29 de novembro deste ano. Cada instituto da Região Sul poderá participar com duas equipes.

A intenção é promover a saúde mental dos estudantes e servidores dos institutos do Sul do Brasil, através de uma atividade esportiva que permite a competição em grupo - embora em locais diferentes. Também se espera favorecer a interação dos institutos por meio do esporte eletrônico (eSports).

Os interessados deverão enviar nome completo e número de WHATSAPP para:
  (ESSE MOMENTO NÃO É DAS INSCRIÇÕES, E SIM UM LEVANTAMENTO DE INTERESSADOS PARA FORMAÇÃO DAS EQUIPES)

As inscrições serão feitas, posteriormente, pelo chefe da Delegação do Instituto.

**Site do evento: