Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reabertura de período de ajuste de matrícula

Reabertura de período de ajuste de matrícula

• Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 14h46
  • Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 14h46

Prezados(as) alunos(as)!

Foi reaberto o período para ajuste de matrícula dos cursos superiores.
O mesmo pode ser realizado através do fomulário abaixo, seguindo os passos descritos.
* Lembrando que não é necessário confirmar a matrícula, apenas preencham e enviem o formulário aqueles alunos que desejam alterar as disciplinas que serão cursadas no semestre letivo 2020/1 (adicionar ou excluir).
* As disciplinas já matriculadas poderão ser acessadas no SUAP-Edu.
* Não serão aceitas matrículas de duas ou mais disciplinas em conflitos de horários ou que tenham pré requisitos não cursados, salvo os autorizados pelo Colegiado do Curso.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Corac através dos canais Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e 53 999741749
O formulário estará disponível de hoje até às 23h55min do dia 17/10.