Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Bagé realiza Semana Acadêmica do TADS

Câmpus Bagé realiza Semana Acadêmica do TADS

O curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizou sua Semana Acadêmica - (SAADS), nos dias 13 a  15 de março. O evento consistiu em diversas palestras e atividades relacionadas às disciplinas do curso.

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 11h05
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 11h05

Abaixo, seguem registros do evento:

Leonardo Pinho apresentou o Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCAP). Na foto acima, com o Coordenador do curso, Thales Vaz Maciel (a esq.).

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) tiveram a experiência no metaverso do SICREDI.

Fabrízio Mello e Rodrigo Freitas palestraram sobre a carreira de desenvolvedor de software na era da inteligência artificial.

Maria do Carmo Machado apresentou os programas de estudo da escola de idiomas Yázigi e ofereceu vouchers com bolsas de estudos por sorteio aos alunos presentes.

Ricardo Robaina palestrou sobre o núcleo de sistemas operacionais Linux e suas interfaces.

Inaiara Seibel palestrou sobre oportunidades de carreira de TI na região da Serra do estado do RS.

O aluno Marco dos Santos apresentou trabalhos desenvolvidos na disciplina de desenvolvimento de sistemas embarcados.

Membros da comissão organizadora da semana acadêmica, o prof. Gledson Leal, os alunos Matheus Oliveira, Natália Cunha, Milene Miranda, Lucas Alves, o prof. Thales Maciel e o aluno Marco dos Santos.

Fernando Fagonde (no palco) palestrou sobre megatendências na área de tecnologia da informação.

Alunos do curso de TADS e equipe do SICREDI.

Alunos do TADS e equipe da escola de idiomas Rockefeller.

Alunos do curso experienciando o metaverso do SICREDI.

Andrelise Pinheiro ministrou minicurso sobre conteinerização com Docker.