Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul realiza abertura de segundo Semestre letivo do Câmpus Bagé em parceria com o Sebrae/RS

Através de uma parceria com o Sebrae RS, o IFSul Câmpus Bagé realizou a sua abertura do segundo Semestre Letivo nesta quarta-feira, 23 de agosto. O evento foi marcado pela palestra show do sociólogo Giovanni Mattiello.

• Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 12h59
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 12h59

Nos períodos da manhã e da noite, estudantes e professores do instituto acompanharam Mattiello, que falou sobre valores humanos e relacionou os conceitos com músicas populares, com um repertório que incluiu as canções "Tocando em Frente", de Almir Sater e "Trem-bala" de Ana Vilela.

Vale ressaltar que o evento vai ao encontro do conceito de Educação Empreendedora trabalhado pelo Sebrae RS, que é um jeito de ser, de contribuir e de transformar o mundo, inspirando os estudantes para que sejam protagonistas da sua própria história, adquirindo competências empreendedoras que os apoiem na resolução de problemas complexos.