Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Câmpus Bagé escolhe Identidade Visual
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Câmpus Bagé escolhe Identidade Visual

No dia 21 de junho foi realizada a divulgação do projeto vencedor da identidade visual do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.

O objetivo desse processo foi a idealização do logo do curso, que contemplasse aspectos estéticos e artísticos relacionados ao perfil de formação descrito no projeto pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.

  • Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 18h22
  • Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 16h04

Poderiam se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos do Instituto Federal Sul-rio-grandense – Câmpus Bagé.

Foram dois alunos inscritos, Ana Elisandra Campos da Silva e Andryel Centena Montes Blanco, sendo que cada um registrou o seu projeto de identidade visual.

Os projetos inscritos foram julgados por uma comissão de professores membros do colegiado do curso e a professora de Artes do câmpus.

A escolha ocorreu no dia seis de junho de 2018 e reuniu os docentes Ana Lúcia Pereira Ferreira de Quadros, Débora Borges Gogia, Fernanda Doring Krumreich, Guilherme da Silva Dannenberg, Suélen dos Santos Garcia e Stela Maris Meister Meira.

Nesta reunião foi deliberada pelos presentes que a proposta vencedora foi a da candidata Ana Elisandra Campos. A proposta vencedora atendeu aos seguintes critérios de julgamento: alusão ao perfil de formação do curso, composição e plasticidade da proposta e qualidades estéticas da arte.

A escolha da proposta vencedora atendeu as expectativas da Comissão Julgadora e deu-se por aclamação entre os presentes, pois foi executada com muito mérito pela candidata Ana Elisandra Campos. A aluna recebeu prêmio e certificação.

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página