Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Câmpus Bagé sediará mais uma edição do Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Campanha

• Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 14h48
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 16h52

De 28/08/2018 à 30/08/2018, o IFSul Câmpus Bagé sediará o 4.º Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Campanha!!!

O evento é uma realização do Instituto Federal Sul-rio-grandense Câmpus Bagé em conjunto com a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

A abertura ofical do evento ocorrerá no dia 28/08/2018, às 19 horas, no Auditório do IFSul.

Esta edição contará com uma programação intensa de formações, palestras, painéis e discussões com diversos atores de reconhecidos saberes sobre o assunto.

Serão 3 dias com muita troca de experiências e aprendizados.

O simpósio tem a finalidade de discutir os temas de empreendedorismo e inovação, e como estes podem ajudar no desenvolvimento da Região de Campanha do Rio Grande do Sul.

A temática desta edição é "Inovação: o caminho para o desenvolvimento".

O público-alvo são estudantes das instituições de ensino da região, pessoas físicas e jurídicas e o poder público.

As inscrições podem ser realizadas através do site: http://www2.bage.ifsul.edu.br/simposio/

Corra e faça a sua inscrição!!!

Participe!!!