Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipe do Câmpus Bagé é classificada para a etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais

• Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 16h52
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 16h52

Na última quarta-feira, 22/08/2018, o IFSul Câmpus Bagé subiu ao lugar mais alto do pódio na etapa sul-brasileira dos Jogos dos Institutos Federais (JIF-Sul).

A  Sociedade Ginástica Novo Hamburgo foi palco da etapa sul-brasileira dos Jogos dos Institutos Federais.

Participaram atletas dos mais diversos campus dos Institutos Federais que pertencem à região sul do Brasil.

Os jogos ocorreram entre os dias 21/08 e 24/08, nas mais diversas modalidades

O Câmpus Bagé do IFSul levou a equipe de volêi de praia feminino, formada pelas atletas Eduarda Winter e Rebeca Steintrasser.

A dupla, acompanhada pelo professor Tiago Hartwig, conquistou o 1.º lugar na modalidade entre os Institutos Federais participantes, obtendo a classificação para a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais, que ocorrerá em Fortaleza/CE, no mês de Outubro.

Também, integrarão a equipe que irá à etapa nacional dos Jogos, as atletas Gilda Valéria e Helena Priebe Pilon, que representarão o IFSul nas modalidades judô e handebol, respectivamente.

As atletas representarão o Instituto e a região sul do país na maior competição esportiva da Rede Federal.

O Câmpus Bagé está em festa pela conquista!!!

Parabéns pelo esforço e dedicação!!!!