Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Trabalhos do Câmpus Bagé são premiados na XII MOCITEC

Trabalhos do Câmpus Bagé são premiados na XII MOCITEC

• Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 17h34
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 17h35

Estudantes do Câmpus Bagé apresentaram seus trabalhos na 12.ª edição da Mostra de Ciências e Tecnologias do IFSul Câmpus Charqueadas – XII MOCITEC.

A Mostra foi realizada nos dias 24 e 25 de agosto de 2018, no Câmpus Charqueadas.

Dos diversos trabalhos apresentados pelos alunos, 04 trabalhos receberam premiação.

Os trabalhos premiados foram nas categorias Ensino Superior e Ensino Médio Integrado / Técnico de Nível Médio.

Na categoria Ensino Superior, os premiados foram:

Área : Matemática e suas tecnologias / Ciências da Natureza e suas tecnologias

- Aplicação de Mineração de Dados na Predição de Indicadores de Qualidade de Carcaças Bovinas. Por: Rodrigo Rosa da Silva e Arthur de Oliveira Silveira.

Classificação: 2.º lugar

Área: Ciências Humanas e suas tecnologias / Linguagens, códigos e suas tecnologias

- Autonomous Green: uma proposta de ferramenta pedagógica às crianças como estímulo de interações com a natureza.

Por: Douglas Costa Soria, Ana Elisandra Campos da Silva e Laura Priebe Pilon.

Classificação: 2.º lugar

Na categoria Ensino Médio Integrado / Técnico de Nível Médio, os premiados foram:

Área: Ciências Humanas, Comportamentais, Linguagens e Artes

- As formas expressivas de devoção na produção de narrativas audiovisuais na Festa de Ogum em Bagé.

Por: Thaís Rodrigues dos Santos e Carlos Eduardo de Lima Gusmão

Classificação: 3.º lugar

Área: Meio Ambiente

- Disposição de resíduos como fonte de nutrientes para o solo: proposta de adubação com o auxílio de uma ferramenta computacional.

Por: Igor Nogueira Ferraz

Classificação: 1.º lugar

Câmpus Bagé parabeniza os estudantes pelas premiações!!!!