Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Semana Acadêmica do Curso Técnico Integrado em Informática inicia nesta semana

Semana Acadêmica do Curso Técnico Integrado em Informática inicia nesta semana

• Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 19h32
  • Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 19h32

A V Semana Acadêmica do Curso Técnico Integrado em Informática - SACI  2018 - do Instituto Federal Sul-rio-grandense Câmpus Bagé inicia nesta terça-feira (04) com uma intensa programação.

Os estudantes do Curso Técnico poderão participar de palestras, oficinas, rodas de conversa com profissionais da área e ex-alunos.

A Semana Acadêmica contará com palestras de segurança da informação, jogos e animações, linguagens de programação, oportunidades que a área e o curso oferecem e outros assuntos relevantes aos futuros profissionais.

Serão três dias de muito aprendizado, trocas de experiências e conhecimento com quem atua na área.

Confere a programação no perfil do Facebook: https://www.facebook.com/sacibage/ e inscreva-se para este baita evento!!!

Não vai perder essa!!!