Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o 4.º Encontro de Ciência e Tecnologia do IFsul Câmpus Bagé

• Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 17h46
  • Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 11h14

As inscrições para o 4.º Encontro de Ciência e Tecnologia do IFSul Câmpus Bagé (ENCIF) já estão abertas.

O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro no Câmpus Bagé.

O período para inscrição de trabalhos ocorre até o dia 30 de setembro.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia 30 de setembro ou durante o credenciamento no evento.

O público-alvo do Encontro são alunos e servidores de instituições públicas ou privadas, de ensino fundamental, médio, técnico ou superior.

As inscrições são gratuitas.

O 4º ENCIF é  um evento que, intenciona promover e incentivar ações de pesquisa, através da divulgação de trabalhos de iniciação científica, ensino,  extensão e de inovação tecnológica. Além disso, busca-se com o evento  aproximar a comunidade escolar do IFSul Câmpus Bagé às diferentes redes de ensino (municipal, estadual, particular e universidades) e  comunidade externa, assim como outros campi e demais Institutos.

No site http://www2.bage.ifsul.edu.br/encif/ estão disponíveis o regulamento, inscrições para trabalhos e avaliadores.

Maiores esclarecimentos pode ser obtidos pelo telefone (53)  3247-3237 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..