Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre Empreendedorismo Feminino marca as comemorações do Outubro Rosa

Palestra sobre Empreendedorismo Feminino marca as comemorações do Outubro Rosa

• Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 18h35
  • Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 18h45

O Outubro Rosa será referenciado, no Instituto Federal Sul-rio-grandense Câmpus Bagé (IFSul Bagé), com mesa redonda formada por empreendedoras de sucesso da região da Campanha.

O evento será realizado no Auditório do Câmpus Bagé, na próxima quinta-feira (25), às 19h30min e, contará com a presença de 04 (quatro) empreendedoras locais de diferentes áreas de atuação. As empreendedoras farão a apresentação de seu empreendimento e debaterão sobre as oportunidades e dificuldades de empreender.

Após a mesa redonda, os participantes e convidados terão um momento de confraternização, onde será oferecido um coffee break com produtos produzidos pelos alunos dos cursos Técnico em Agroindústria e Superior de Tecnologia em Alimentos.

Para os inscritos haverá sorteio de brindes.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://goo.gl/forms/RbgCNABxEVmhIehW2  ou no local.