Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Câmpus Bagé realizam visita técnica em Santa Maria

Alunos do Câmpus Bagé realizam visita técnica em Santa Maria

• Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 17h27
  • Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 17h27

No último dia 10 de outubro, os alunos do 7º Semestre do Curso Técnico em Informática e 3º Semestre do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) realizaram visita técnica ao Parque Tecnológico e Base Aérea de Santa Maria, na região central do nosso estado.

Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a gestão e operação do Parque, além dos incentivos ao empreendedorismo digital.

Após a visita ao Parque Tecnológico, os alunos foram recebidos na Ala 4, da Base Aérea de Santa Maria, onde puderam conhecer as instalações e aeronaves.

A visita foi acompanhada pelos professores Marcelo Siedler, Márcio Spenst e Giordano Lima.