Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Bagé realiza aulões para as provas do ENEM

Câmpus Bagé realiza aulões para as provas do ENEM

• Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 10h22
  • Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 10h22

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018, que acontecem nos dias 04 e 11 de novembro, estão se aproximando e, para os estudantes do Câmpus Bagé, que irão prestar o exame, tem novidade.

Uma parceria firmada entre o Grêmio Estudantil e os professores do Câmpus Bagé é a oportunidade para os estudantes revisarem os conteúdos que irão cair na prova deste domingo (04) e no próximo (11).

Os professores organizaram aulões para revisar a matéria com exercícios e dicas bem importantes para espantar o nervosismo que antecede as provas.

O primeiro aulão ocorreu na noite de ontem (29/10), com a disciplina de Biologia, ministrada pela professora Patrícia Langone.

Nesta semana, os aulões são voltados para as matérias de Biologia, Redação (professora Josiane Hinz), Filosofia (professor Tiaraju Andreazza) e Sociologia (professora Rosana Gomes).

As revisões ocorrem após às 18h, no Miniauditório do Câmpus.

Para inscrever-se, os estudantes devem falar com os representantes da sua turma e colocar o nome em uma lista.

Na próxima semana, será divulgado o calendário com as aulas de revisão das demais matérias que fazem parte da última etapa do ENEM.

Lembrando que, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é a modalidade de ingresso de diversas Instituições de Ensino Superior do país, inclusive no IFSul.

Para os estudantes que irão realizar as provas do ENEM, o Câmpus Bagé deseja muita sorte e boa prova!!!