Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Câmpus Bagé volta com excelentes resultados da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF's)

• Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 09h41
  • Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 09h54

Excelentes resultados marcaram a participação do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) na etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF's).

A etapa, realizada em Fortaleza - CE, entre os dias 16/10 e 21/10, reuniu atletas de todos os Institutos Federais do país.

Atletas dos Câmpus Bagé, Lajeado, Pelotas, Santana do Livramento e Venâncio Aires representaram a instituição nos 6 (seis) dias de competição.

O IFSul conquistou medalhas no Vôlei de Praia Feminino, Basquete Masculino e Handebol Feminino, bem como medalhas de Bronze, Prata e Ouro no Judô, além de um terceiro lugar nos 1500m Feminino no Atletismo.

O Câmpus Bagé sagrou-se Vice campeão BRASILEIRO no Vôlei de Praia Feminino com as atletas Rebeca Marques Steinstrasser e Eduarda Winter Garcia e, também, ganhou medalha de Prata na categoria meio leve (44 até 48kg) no judô, com a estudante Gilda Valéria Rodrigues. E, por fim, a estudante Helena Priebe Pilon, levou medalha de Prata no handebol feminino.

Parabéns a todos nós que trabalhamos em prol de uma educação pública, gratuita e de muita qualidade. Esse é o resultado!