Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reingresso nos Cursos Técnicos e Cursos Superiores do Câmpus Bagé estão com inscrições abertas

• Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h23
  • Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h28

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos e Apoio ao Aluno (CORAC), do IFSul Câmpus Bagé, informa que está aberto o período para reingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores da Instituição.

O período para os alunos solicitarem o reingresso inicia-se na próxima segunda-feira (18) e encerra no dia 22 (sexta-feira).

O aluno deverá solicitar o reingresso, mediante preenchimento de formulário específico e, entregar na Coodenadoria de Registros Acadêmicos e Apoio ao Aluno (CORAC).

O formulário, a ser preenchido pelo aluno, está anexo ao Edital publicado no site do Câmpus Bagé.

O Edital, assim como o formulário e outros documentos, encontram-se disponíveis no seguinte link: http://editais.ifsul.edu.br > Câmpus Bagé > Em andamento > Registros Acadêmicos (CORAC).

Lembrando que, o horário de funcionamento da Coordenadoria é o seguinte:

- segunda-feira: das 13h às 18h;

- terça-feira a sexta-feira: das 08h às 13h.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3247-3237 ramal 268.