Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reabertura de Matrícula para os cursos ofertados pelo IFSul Câmpus Bagé inicia na próxima semana

• Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h34
  • Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h35

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos e Apoio ao Aluno (CORAC), do IFSul Câmpus Bagé, informa que está aberto o período para Reabertura de Matrícula dos Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores da Instituição.

O período para os alunos solicitarem a reabertura de matrícula inicia-se na próxima segunda-feira (18) e encerra no dia 22 (sexta-feira).

O aluno deverá solicitar a reabertura de matrícula, mediante preenchimento de formulário específico, na Coodenadoria de Registros Acadêmicos e Apoio ao Aluno (CORAC).

Lembrando que, o horário de funcionamento da Coordenadoria é o seguinte:

- segunda-feira: das 13h às 18h;

- terça-feira a sexta-feira: das 08h às 13h.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3247-3237 ramal 268.