Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto período de inscrições para o Programa Profuncionário no Polo Bagé
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aberto período de inscrições para o Programa Profuncionário no Polo Bagé

  • Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 10h44
  • Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 10h51

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da seleção para atuar como Professor Mediador Presencial e Coordenador de Polo, no câmpus Bagé, do Programa Profuncionário.

As incrições acontecem até o dia 17/02/2019 (domingo) e serão recebidas somente na forma de correio eletrônico, devendo ser enviadas para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 23h59min do dia 17/02/2019.

Os interessados, para o cargo de Professor Mediador Presencial, deverão enviar para o endereço eletrônico informado no Edital n.º 02/2019, a seguinte documentação como anexo:

- Ficha de Inscrição preenchida (Anexo I);

- Currículo Lattes atualizado, obrigatoriamente nos formatos .pdf, .doc ou .rtf;

- Documentos comprobatórios do Quadro IV.

Já, os interessados, para o cargo de Coordenador de Polo Presencial, deverão enviar para o endereço eletrônico informado no Edital n.º 03/2019, a seguinte documentação como anexo:

- Ficha de inscrição preenchida (ANEXO I);

- Cópia do Diploma de Graduação (frente e verso). Caso o diploma ainda não tenha sido expedido, o candidato poderá apresentar o certificado de conclusão do curso de graduação em questão;

- Currículo Lattes atualizado, obrigatoriamente nos formatos .pdf, .doc ou .rtf ;

- Documentação que comprove a experiência no exercício da docência em Magistério Superior ou Básico Presencial de 1 (um) ano;

- Comprovação dos títulos que o candidato submeterá para fins de obter maior nota no processo de seleção (Quadro III).

Os Editais do Processo Seletivo, para os cargos de Professor Mediador Presencial e Coordenador de Polo, estão disponíveis no seguinte link: http://editais.ifsul.edu.br , Câmpus Bagé > Em andamento > Profuncionário.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página