Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto Edital para a Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil

Aberto Edital para a Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil

• Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 09h54
  • Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 09h54

Está disponível, no site do Câmpus Bagé, no menu Editais, o Edital n.º 01/2019 - Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil.

Devem realizar a confirmação dos benefícios, os estudantes regularmente matriculados, frequentes e que já são usuários dos benefícios da Política de Assistência Estudantil.

Os estudantes que recebem Auxílio-Alimentação, Auxílio-Moradia e/ou Auxílio-Transporte devem confirmar tais benefícios para utilizá-los no primeiro semestre letivo de 2019.

A Confirmação será realizada através do Formulário de Confirmação (Anexo I) do Edital.

O documento deve ser preenchido, assinado e entregue ao Setor da Assistência Estudantil (sala 105 do Bloco Administrativo), no período de 07 de março a 14 de março de 2019, nos horários definidos no Edital.

O Edital completo com todas as informações pode ser acessado através do seguinte link: http://editais.ifsul.edu.br > Câmpus Bagé > Em andamento > Assistência Estudantil > 2019 e, está fixado no mural do Bloco Sala de Aula.

Lembrando que, NÃO haverá prorrogação do prazo. O estudante que não realizar a confirmação, no prazo determinado, terá o(s) benefício(s) cancelado(s).