Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aniversário de 9 anos do câmpus Bagé

Aniversário de 9 anos do câmpus Bagé

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 12h00
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 17h22

Parabéns a toda a comunidade acadêmica do IFSul Câmpus Bagé! Hoje completamos 9 anos de atividades! A caminhada é de muita dedicação, trabalho e amor!
Temos vivido muitos desafios nos últimos anos. O descaso e a falta de investimento em Educação têm sido ofensivos e desanimadores. Mas a missão dos Institutos Federais envolve e motiva servidores e estudantes a resistir e a continuar acreditando que fizemos a diferença na vida das pessoas, quando oferecemmos acesso e permanência à tod@s a uma Educação pública, gratuita e de qualidade, com oportunidades iguais de ascensão social, cultural, econômica e profissional!
Hoje vamos comemorar a união, a resistência e a luta, a qual muda vidas, inclui, resgata, transforma e liberta!

As atividades de comemoração ao aniversário - 9ª Gincana, foram adiadas em função da previsão de tempo chuvoso nesta semana, e ocorrerão na semana de 14 a 19 de outubro.