Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retificação do Edital de confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil

Retificação do Edital de confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil

• Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 16h55
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 16h55

O Edital n.º 01/2020 da Assistência Estudantil foi retificado. No dia 26 de fevereiro de 2020 (quarta-feira), o horário de entrega do formulário de confirmação dos Benefícios será das 14h às 18h. Os demais itens do Edital e seus Anexos permanecem inalterados.

Devem realizar a confirmação dos benefícios, os estudantes regularmente matriculados, frequentes e que já são usuários dos benefícios da Política de Assistência Estudantil.

A Confirmação será realizada através do Formulário de Confirmação (Anexo I) do Edital.

O Edital completo com todas as informações pode ser acessado através do seguinte linkhttp://editais.ifsul.edu.br > Câmpus Bagé > Em andamento > Assistência Estudantil > 2020.

É importante lembrar que, NÃO haverá prorrogação do prazo. O estudante que não realizar a confirmação, no prazo determinado, terá o(s) benefício(s) cancelado(s).