Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Informação do setor de Assistência Estudantil sobre os auxílios

Informação do setor de Assistência Estudantil sobre os auxílios

• Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 13h21
  • Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 13h21

O Setor da Assistência Estudantil informa que os auxílios alimentação, moradia e bolsa-única serão pagos normalmente em junho de 2020 aos estudantes assistidos. Estamos no aguardo da liberação do pagamento pelo Governo Federal que, geralmente, acontece entre o quinto e décimo quinto dia útil do mês. Devido à suspensão das aulas por causa do COVID-19, não será pago o auxílio-transporte MUNICIPAL, por ser um auxílio para o deslocamento do estudante ao campus. O auxílio-transporte será pago somente aos estudantes assistidos com contrato semestral ou anual de van INTERMUNICIPAL. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela página da Assistência Estudantil do Câmpus Bagé no Facebook.