Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para conectividade e disponibilização de equipamentos para os estudantes

• Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 09h18
  • Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 09h18

O IFSul lançou nesta terça-feira (15) o edital voltado à seleção de estudantes que necessitem de meios para acessar as tecnologias digitais para a realização das atividades pedagógicas não presenciais (APNP), cujas diretrizes foram aprovadas em agosto. O público prioritário da ação é aqueles que se encontram em vulnerabilidade social. O edital prevê acesso à conectividade e disponibilização de equipamentos e está baseado na Política Emergencial de Inclusão Digital, aprovado por portaria IFSul.

Acesse neste link o edital 051/2020 PROEN: http://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=197