Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado processo seletivo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgado processo seletivo

O IFSul abriu inscrições para 378 vagas em processo seletivo para ingresso em cursos técnicos e superiores da instituição. O período de inscrições para a seleção se estende até o dia 05 de outubro. Todos os cursos ofertados são gratuitos.

As vagas para os cursos técnicos e superiores presenciais dos câmpus Bagé são:

  • Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 12h45
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 12h46


30 vagas - Técnico Integrado em Informática
30 vagas - Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
30 vagas - Engenharia Agronômica
.
Mas atenção: enquanto o IFSul estiver com as atividades presenciais suspensas, as aulas dos cursos presenciais da instituição seguirão sendo realizadas de forma remota. A data de início das aulas será estabelecida de acordo com calendário acadêmico aprovado em cada câmpus.
.
A seleção para os cursos técnicos será realizada por meio de sorteio eletrônico, que contará com transmissão ao vivo prevista para o dia 08 de outubro, às 10h.
Para os cursos superiores, o sistema utilizará para classificação as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, 2019 ou 2020 (o candidato deverá informar no momento da inscrição, a partir de sua livre escolha, o ano da edição do Enem que deseja utilizar). De acordo com o edital, o resultado deverá ser publicado a partir do dia 15 de outubro.
.
Para realizar a sua inscrição, acesse o link: https://sgc.ifsul.edu.br/
Para conferir os cursos disponíveis e ler os editais do processo, acesse o site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/vestibular-de-inverno-2021-2

IMPORTANTE: As informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais do Vestibular, que devem ser lidos com atenção pelos candidatos no momento da inscrição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página