Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do Edital de identificação de demandas para o Auxílio Emergencial Temporário

O resultado preliminar do Edital AE 02/2022 da Assistência Estudantil do Câmpus Bagé, que trata de estudos socioeconômicos de identificação de demandas para acesso aos benefícios da Política de Assistência Estudantil, foi publicado. Está disponível no link a seguir:  http://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=1756
  • Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 15h15
  • Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 15h15

ATENÇÃO!!

Os/as estudantes que tiveram seu pedido de auxílio emergencial temporário deferido deverão encaminhar para o e-mail da Assistência Estudantil (bg-ae@ifsul.edu.br) a cópia do cartão do banco (digitalizada ou foto), com número da conta e agência, para que sejam efetivados os pagamentos. Aqueles/aquelas estudantes que não encaminharam a cópia do cartão não serão pagos.

Em conformidade com o item 3.1 do Edital  N°  02/2022,  o pagamento do Auxílio Emergencial Temporário está condicionado à disponibilidade orçamentária do Instituto Federal Sul-rio-grandense.

Os/as estudantes que tiveram a inscrição para o Auxílio Emergencial Temporário indeferida podem apresentar recurso até o dia 09 de março de 2022.