Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o técnico em Informática
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para o técnico em Informática

  • Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 09h58
  • Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 09h58

O IFSul Câmpus Bagé está com inscrições abertas para o curso técnico Integrado em Informática, com 30 vagas disponíveis.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de julho de 2022, por meio do site http://sgc.ifsul.edu.br
 
As informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais, que devem ser lidos com atenção pelos candidatos/as no momento da inscrição. Os editais estão disponíveis a seguir: 
http://processoseletivo.ifsul.edu.br/vestibular-2022-2/edital
 
Sistemas de ingresso - Na seleção, há dois sistemas de ingresso, conforme a modalidade de concorrência do candidato: acesso universal ou acesso universal e reserva de vagas para egressos de escolas públicas. Dentro das cotas para egressos de escolas públicas, há modalidades específicas ligadas à renda familiar e para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência. 
 
De acordo com o Pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento da Silva, essa será a última modalidade via sorteio, amparado pela resolução do Consup. Os demais ingressos serão via provas presenciais para editais lançados no segundo semestre onde a equipe se prepara para novo sistema com software de seleção.

Créditos: Portal do Instituto Federal Sul-rio-grandense - http://www.ifsul.edu.br/
registrado em:
Fim do conteúdo da página