Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil

Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil

• Publicado: Segunda, 26 de Dezembro de 2022, 13h55
  • Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 12h38

Edital de Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil e de Migração do Auxílio Emergencial para os Auxílios Prioritários

Está disponível, no site do Câmpus Bagé, no menu Editais, o Edital AE  01/2023 da Assistência Estudantil. Devem fazer a confirmação dos benefícios ou a migração do auxílio emergencial para os auxílios prioritários no período de 26 de janeiro de 2023 até 06 de fevereiro de 2023, os estudantes regularmente matriculados, frequentes, e que JÁ SÃO USUÁRIOS dos benefícios da Política de Assistência Estudantil.

Para fazer a confirmação/migração, CLIQUE AQUI e acesse o formulário.

O Edital completo com todas as informações pode ser acessado AQUI

É importante lembrar que NÃO haverá prorrogação do prazo. O estudante que não realizar a confirmação/migração, no prazo determinado, terá o(s) benefício(s) cancelado(s).